? ??????????????Colorful Twist? ????? ?? ???Rating: 4.5 (62 Ratings)??18 Grabs Today. 23031 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????March of The Dandelions? ????? ?? ???Rating: 4.8 (9 Ratings)??17 Grabs Today. 7379 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 25 de outubro de 2009

Sophie Calle A contadora de historias

"O que diferencia muitos de meus trabalhos é o facto de que eles são, também, minha vida. Eles aconteceram. Isso me distigue e faz com que as pessoas gostem ou disgostem intensamente do que faço. É por isso, também, que tenho um público além do mundo da arte" --Sophie Calle








O meu trabalho de grupo vai basear se na obra "The chromatic deit", 1998 (durante seis dias, sophie comeu uma dieta de cor. Cada dia uma cor)vai consistir em dois tipos de dietas diferentes uma dieta pouco calorica e outra muito (os extremos)é formado por 14fotografias.






0 comentários: